ASSISTÊNCIA DE DIAGNÓSTICO DO SISTEMA
A assistência de diagnóstico do sistema por telefone, e-mail ou online é projetada para ajudá-lo a determinar se existe uma falha ou defeito que necessita de reparo ou atualizações de software. Com a sua permissão, nossos engenheiros de suporte técnico podem frequentemente solucionar remotamente problemas no seu sistema utilizando software de diagnóstico on-line para minimizar o tempo de paralisação e determinar rapidamente os próximos passos.
ASSISTÊNCIA DE OPERAÇÃO E APLICAÇÃO DO SISTEMA
A assistência de operação e aplicação do sistema por telefone, e-mail ou online é projetada para ajudá-lo a aplicar as funcionalidades gerais dos seus sistemas e software.
Ao fazermos a entrega técnica de um equipamento, todos os métodos de ensaio necessários para a realização dos ensaios do cliente são deixados implantados e operacionais. Qualquer necessidade adicional que surja posteriormente são supridas por nossos profissionais, que recorrem à nossa biblioteca de métodos e enviam os arquivos necessários para implantação. Esse serviço é isento de custo para o cliente, mesmo que se trate de um tipo especial de ensaio para o qual não exista ainda o método em nossa biblioteca e que, portanto, terá que ser desenvolvido.